Que dia é hoje ?
Mais uma noite sem dormir , ando á nora
Mais uma tarde passado num vazio
Sempre a perguntar-me , onde estas e porque não estas comigo
Sempre de telemóvel na mão á espera da mensagem que não recebo
Outro dia sem comer , não é que tenha fome , nem sei
Perco todo o tempo a pensar em ti , que nem sei se tenho fome , frio ...
Sei que te queria aqui , mas não estas
Nem tenho bem noção do que se passa
Mais um dia que passou , um de muitos , em que não fiz nada
Simplesmente fico a ver fotos tuas , e enquanto o tempo passa
Fico a pensar no quanto seria bom estares aqui comigo
Mas na realidade não estas aqui , fico sonhando acordado
Na esperança de poder ficar contigo , para sempre
Ilusões ...
Mas se tenho certeza de alguma coisa é que
Que longe de ti , não consigo estar mais um segundo
És o factor para a minha sobrevivência e se continuar assim
Vou ficar sem ar para respirar ...




6 comentários: