resposta de um silencio

Um silencio doloroso percorre meu corpo , chegando ao coração como uma força enorme , que me tira o ar , procuro uma explicação porque assim não aguento mais , esta amargura não quer sair de mim!

-será que mereço ?

- que fiz de mal ? GOSTAR DE TI ?

- Diz-me , procuro esta resposta dentro de mim , mas não encontro uma resposta possível , pq esta solidão ?

Conta-me o segredo do amor , para poder voar , poder sentir , poder AMAR , sim porque amar uma pessoa não é gostar dela , é sim dar lhe amor ;$

Quero sonhar , sonhar que a minha vida é grande parte da tua , poder viver o verdadeiro conto de fadas , imaginar que tudo será eterno e feliz +.+

Mas isso não passa da minha cabeça , será sempre assim ?

É injusto querer te a toda a hora e não te ter um único segundo :’(

Agora quero é fugir , quero me esconder , sumir daqui para fora (...)


2009' renato santos

3 comentários: